sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Concerto STOP 20 anos


Um dia merecido de festa, música e atividades culturais. Assim foi o sábado, dia 8 de dezembro de 2012, no histórico colégio Stella Maris, em Pinheiros, São Paulo. Num auditório lotado,  houve a luz da beleza da arte, iluminando com espetáculos de música erudita e popular, o aniversário dos 20 anos de atividades da Associação STOP a Destruição do Mundo em diversos países.

O ponto alto das atividades culturais foi um pronunciamento da dra. Claudia Pacheco sobre a fundação da STOP, dia 28 de junho de 1992, em Paris, sob a lei francesa 1901, apoiada por um grupo internacional interessado em soluções práticas para preservar a civilização e o planeta. Ela recordou que teve a inspiração de organizar esta associação quando visitava Fátima, em Portugal.

De lá para cá, a STOP procurou sempre pôr em prática seu principal objetivo de promover eventos que farão o público consciente dos problemas da nossa era e engajar aqueles que queiram trabalhar por suas soluções.
A STOP já organizou Fóruns Interdisciplinares em Paris, Lisboa, Londres, Estocolmo, Helsinki, Moscou, Lucca e em vários estados do Brasil.

Cláudia Pacheco, fundadora e presidente da Associação STOP

Thomaz Sampaio, violonista e professor


Matti Torikka, pianista finlandês

Gilbert Gambucci, pianista americano
No evento do último 08 de dezembro contou com a participação de vários artistas. Veja algumas fotos abaixo

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial