segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Consequências de exteriorizar tanto o bem como o mal - STOP 15

A sociedade está em decadência por pensar que tanto o mal como o bem vêm de fora. Todo o ser humano possui pela natureza consciência (conduta ética), procurando naturalmente evitar o mal e fazer o bem. No entanto, devido à inveja, inversão e megalomania o indivíduo nega, altera ou distorce essa realidade.

O bem é original (natural), o mal é artificial (conduta humana de anular o bem). No entanto a pessoa possui consciência de bem e de mal. Há um embate entre a estrutura perfeita e a estrutura deformada (pelo próprio indivíduo e pela estrutura social).
Grande parte da estrutura psíquica do ser humano é inconscientizada, e não lidar com essa atitude de esconder tudo pode trazer consequências desastrosas tanto a nível individual como a nível social.

O PROGRAMA STOP A DESTRUIÇÃO DO MUNDO (30 minutos) – Promove a conscientização das causas profundas (psicossociais) da destruição: 1) da natureza, 2) do ser humano (pelas doenças, vícios, crimes, violência, desequilíbrio psicológico, suicídios, etc.) e 3) da organização social (pelas guerras, terrorismo, especulação econômica, injustiças, etc.), como único meio de se atingir uma solução. Traz ainda assuntos científicos, culturais e artísticos que ajudam a elevar a qualidade de vida da população.

Caso haja interesse dos senhores em incluir nossos programas em sua grade de programação, podemos enviá-los periodicamente.

Entre em contato conosco através do e-mail : info@stop.org.br e Faça parte desta campanha!


www.stop.org.br  
 
  
 
Programa trata sobre o livro "Terra, o Planeta Ilusório": livrariaproton.com.br/produto/terra-o-pl­aneta-ilusorio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial